24/10/2018

Núcleo da Construção Civil da ACIIBI apresenta sugestões de melhorias do plano diretor de Ibirama para equipe técnica do município

NÚCLEO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DA ACIIBI APRESENTA SUGESTÕES DE MELHORIAS DO PLANO DIRETOR DE IBIRAMA PARA EQUIPE TÉCNICA DO MUNICÍPIO

O Núcleo da Construção Civil da ACIIBI, que integra profissionais da engenharia, arquitetura e áreas afins se reuniu na manhã do dia 23 de outubro com a equipe técnica do município, com a finalidade de apresentar as propostas de melhoria para o plano diretor municipal. As sugestões construídas durante sete meses, por meio dos encontros semanais dos integrantes do núcleo na sede da ACIIBI serão analisadas pela equipe técnica do município e retornadas para o núcleo, que seguirá com a apresentação do material em audiência pública, em data a ser definida. “Construímos um trabalho pioneiro, somando experiências e conhecimento dos profissionais que constituem o núcleo, respeitando às leis, as condições específicas de Ibirama e sempre visando melhorias para o desenvolvimento do nosso município. Sabemos que enquanto profissionais, temos um papel social a desempenhar na sociedade e estamos contribuindo voluntariamente desta forma. Trabalhamos para que houvesse um avanço, aceitando que para o momento foi o melhor que poderíamos entregar dentro dos debates democráticos que alcançamos no grupo” destaca a coordenadora do núcleo, Anestine A. Jaeger. O núcleo constituído em março de 2018 faz parte do Programa Empreender, que objetiva o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir profissionais e empreendedores de um mesmo segmento ou não, nos chamados núcleos setoriais.

Fotos: Associação Empresarial de Ibirama